Destaques da Linha MTA Brasil

Nosso servidor está aberto 24 horas, muito rápido. Por isso, estamos disponibilizando novos recursos, como: Carros Brasileiros, Profissões, etc, aumentando ainda mais a sua diversão

Estamos arrumando os últimos detalhes dos outros servidores!

Pesquisa no blog

sábado, 16 de abril de 2011

Multi Theft Auto: San Andreas v1.0.5



Descriçao:
E Isso ai galera estou com uma nova
versao do nosso querido MTA: SA
divirtam-se :D
nao se esqueçam de entrar
nos servers do site ;)
!Download abaixo!

Tamanho: 9.75Mb

Um comentário:

  1. cadê os servers eu num cosigu conectar em nenhum que eu vejo sempre aparece um erro por favor me ajude meu msn : eric_sousa061@hotmail.com

    ResponderExcluir

Linha MTA Brasil. Servidores com diversos Modos de Jogo, totalmente português, atualizado diariamente, além de ter a qualidade sem igual

Tecnologia do Blogger.